sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A situação de casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes no município de Jaicós (sul do Piauí) está deixando a população da cidade estarrecida, pela grande número de ocorrências acontecidas nos últimos meses.

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 7h, a menor T.C.A., de 14 anos, moradora de um dos bairros localizados ao lado da BR-407, foi vítima de tentativa de estupro, por parte do indivíduo de nome Severino Rodrigues Batista, de 33 anos, quando a mesma se dirigia para a Unidade Escolar Professor Mariano, onde estuda.
Segundo a adolescente, a mesma atravessava um terreno baldio localizado atrás da escola, quando notou que estava sendo seguida e não deu tempo de escapar pois o indivíduo a agarrou, tapou sua boca com a mão e a arrastou para o mato, momento em que ela o mordeu e conseguiu fugir, deixando seu celular.
A polícia foi acionada e após um trabalho de investigação e munida de informações a respeito do acusado, a equipe formada pelo Tenente Edivan e os policiais Batista e J. Roberto saiu em diligência e por volta das 12h30 conseguiu encontrá-lo na sua residência, na fazenda do Sr. Chico Israel, na localidade Umbuzeiro das pedras, zona rural de Jaicós. Na sua casa foi encontrada uma espingarda, uma cartucheira, um punhal, a roupa que ele usava conforme descrição da vítima e o celular da adolescente. Na mão de Severino também foi verificada a marca das mordidas.
De acordo com o Tenente Edivan, o acusado deverá responder por tentativa de estupro, roubo e posse ilegal de armas. Informações do Delegado Messias dá conta também que outras duas mulheres supostamente foram vítimas de tentativa de estupro na manhã desta sexta-feira e ao que tudo indica, o responsável pelos ataques seja a mesma pessoa.

Fonte: ai5piaui.com

Nenhum comentário: