domingo, 5 de dezembro de 2010

Kumon de Picos homenageia alunos

Em um evento que marcou a realização da V Expo, o Kumon (Ensino individualizado de matemática e português), unidade Picos, realizou no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Região de Picos (ACINPI), na noite do último dia 1º, a homenagem dos alunos adiantados e concluintes de 2010.

O evento contou com a presença da coordenadora da filial do Kumon em Fortaleza (CE), Rafaele de Almeida; da orientadora da unidade Picos, Elisete Costa e demais funcionárias; dos alunos da unidade e dos pais dos alunos.

Foram homenageados com medalhas e certificados, os alunos com um, dois, três ou mais anos adiantados em relação a sua série escolar e alunos concluintes, nas disciplinas de matemática e língua portuguesa. Durante o evento, pais de alunos se manifestaram, através de depoimentos, enaltecendo seus filhos pela conquista e parabenizando a equipe do Kumon pelo trabalho de dedicação e amor que realizam.

A coordenadora Rafaele de Almeida expressou sua alegria de participar do evento. “Estou muito feliz em voltar novamente a Picos e participar desta homenagem dos alunos do Kumon, é o reconhecimento que fazemos pelo esforço de cada aluno. Estão todos de parabéns, alunos e a equipe desta unidade que tem alcançado excelentes resultados”, frisou.

Já a orientadora Elisete Costa fez questão de enaltecer o empenho dos alunos. “Todos são merecedores desta homenagem, pois a cada dia desenvolvem suas capacidades através do método Kumon. Desejo sucesso a cada aluno e parabenizo os pais por acreditarem no potencial de seus filhos”, destacou.

No mesmo evento, foram homenageados cinco alunos da unidade Picos, que estão entre os 100 primeiros colocados em nível de Brasil. No final, foi oferecido um coquetel para os presentes.

*Riachaonet

Nenhum comentário: