domingo, 18 de setembro de 2011

COMUNIDADE BURITIZINHO INAUGURA ESTRADA

Paulo Martins assina ordem de serviço para abastecimento de água

Aconteceu na manhã deste domingo, dia 18 de setembro, a inauguração da estrada que dá acesso à comunidade Buritizinho, zona rural de Campo Maior, obra a muito reivindicada pela comunidade.
Segundo lideranças locais são quatro décadas em que a comunidade esperava tal benefício, vez serem muitas as dificuldades enfrentadas em virtude da ausência de uma estrada que facilitasse o tráfego de veículos, motos e até mesmo bicicleta.
O prefeito Paulo Martins falou que embora as dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura sejam muitas, a realização da obra entregue à população representa muito para os moradores. “Não podemos esquecer que essas dificuldades servem como desafio para que a coisda pública seja tratada com respeito e assim ganhe  o povo” , ressaltou.
Os moradores presentes ao evento demonstravam a alegria de estarem recebendo a obra e alegria maior foi quando o prefeito Paulo Martins anunciou a assinatura da Ordem de Serviço determinando ao SAAE a implantação do sistema de abastecimento de água, que beneficiará toso os moradores.
O sistema terá uma extensão de 2.200 metros, atendendo, assim, as casas mais distantes da comunidade, e será construído com recursos próprios da Prefeitura e do SAAE.
Para o diretor do SAAE, Fernando Miranda, a execução da obra com recursos próprios do órgão, só é possível graças a austeridade com que a instituição está sendo tratada. “A economia que fazemos,  está dando fôlego para que obras dessa natureza possam acontecer”, enfatizou o diretor quando da assinatura da autorização.

A vice-prefeita Sílvia do Caú, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, populares de outras comunidades e a população local prestigiaram a inauguração.

Veja as fotos:








Nenhum comentário: