domingo, 13 de novembro de 2011

CAMPO MAIOR: PAULO MARTINS CONSEGUE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Em sua última viagem a Brasília, o prefeito Paulo Martins trouxe na bagagem a certeza de grandes melhorias nas áreas de educação e saúde.
Para o prefeito é necessário que o município se planeje, fato que há décadas não ocorria em Campo Maior, e que de certa forma provoca uma apreensão muito grande por parte das pessoas. "Não podemos fazer as coisas aleatoriamente, é preciso que haja planejamento e um bom projeto, o que demanda tempo e recursos para a elaboração dos mesmos", disse o prefeito sobre as críticas que seus adversários fazem quanto a demora na construção de obras de porte em Campo Maior.
"Não nos abatemos com as críticas, pois elas não passam de uma péssima estratégia de campanha. O que temos é o compromisso em atender as verdadeiras necessidades da população, e para isso estamos envidando todos os esforços possíveis, contando, inclusive, com a ajuda dos parlamentares federais que nos dão sustentação lá em Brasília".
O prefeito anunciou que muito em breve - pois já houve a aprovação dos Ministérios - a população de Campo Maior será presenteada com uma creche nos padrões mais modernos e uma escola modelo. "Assim podemos dar dignidade a nossas crianças, vez que as creches são todas improvisadas, sem ter uma estrutura adequada para atender a todas as necessidades das crianças´".
Para Paulo Martins é uma vergonha a atual estrutura da maior parte das escolas municipais da zona urbana, sem oferecer o mínimo de conforto para alunos e educadores, o que representa um risco à qualidade da educação. "Nossa meta é oferecer uma educação de qualidade, fazer Campo Maior evoluir em item tão importante", frisou Martins.

Na área da saúde, foi protocolado projetos que visam a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA, complementação financeira para o PSF, com a incorporação de agentes de endemias ao programa, além da implantação do CAPS II.

Nenhum comentário: