sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Convenção Nacional do PV começa nesta sexta feira

O Partido Verde (PV), realiza a partir desta sexta feira (25.11) até o próximo domingo (27.11) a Convenção Nacional Extraordinária, em Brasília. A convocação foi aprovada no início deste mês e o objetivo é debater e deliberar propostas com os diretórios regionais e filiados.
Participam todos os presidentes das executivas estaduais e representantes do PV Nacional.
O encontro começa a partir das 17 horas onde será debatido a Reforma Política. Amanhã na parte da manhã questões climáticas e economia verde tomam conta dos debates. Entre os principais temas: à questão da Construção da Usina de Belo Monte e a Tramitação do Código Florestal que já foi encaminhado para a votação no Senado.
Na parte da tarde as discussões sobre as possíveis alterações no estatuto do PV fazem parte da agenda da Convenção e no último dia, no domingo a posição do Partido Verde para as eleições de 2012 em relação a candidaturas próprias e coligações.
Além da Convenção Nacional, o PV promoverá mais três grandes eventos neste final de 2011: a reunião anual da Federação dos Partidos Verdes das Américas (FPVA) em Natal/RN e os encontros nacionais da Secretaria Nacional contra a Discriminação e do PV-Mulher.
Você pode acompanhar os debates pelas mídias sociais do partido e pelas atualizações no site do PV no endereço: www.pv.org.br

Nenhum comentário: