quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DEPUTADOS DO PIAUÍ LEGISLAM NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA

LEIS EM CAUSA PRÓPRIA

Ismar: impudência
O parlamento piauiense parece não olhar o que acontece no mundo. Enquanto toda a sociedade se organiza na tentativa de encontrar mecanismos que coíbam a corrupção, o Piauí, através dos representantes do povo, faz “ouvidos de mercador” a esses anseios e fabrica verdadeiras pérolas de falta de vergonha como o “BOLSA CORRUPÇÃO”. 
A lei aprovada pelo plenário da AL é algo estarrecedor. Uma atitude indigna de uma casa que deveria estar primando pela ética e pelo dinheiro do povo, já que com essa atitude antidemocrática, fere de morte os princípios da honestidade.
Embora nem todos os parlamentares tenham votado favoravelmente a matéria tão imoral, pesa agora sobre aquela casa legislativa a pecha de “mãezona dos maus gestores”, dos que diariamente sangram os cofres públicos em detrimento da fome e da miséria de tantos piauienses.
O deputado Ismar Marques, embora seja membro do Ministério Público - presumindo-se, portanto, que tivesse suas ações voltadas para a legalidade – é um velho conhecido da história do Piauí, já que sempre apadrinhou o nepotismo, as oligarquias, num verdadeiro bajulador do corroído poder que atrapalhou o desenvolvimento do estado por décadas.
A impudência de Ismar é algo que deve ser contestado por toda a população do Piauí. Por isso, de parabéns os que hoje protestam contra atitude tão nefasta à democracia e ao dinheiro público,

Nenhum comentário: