terça-feira, 22 de novembro de 2011

SÓ PRA RIR

PIADAS GRAMATICAIS

PIADA 1:

A professora está ensinando o uso de pronomes e pede ao Carlinhos:
__ Faça uma frase com o pronome consigo!
O Carlinhos:
__ Eu não consigo correr muito.        ( Donaldo Buchweitz)


PIADA 2:

A professora pergunta: Mariazinha me fale um verbo.

E a Mariazinha responde: Bicicreta professora!

E a professora: Mariazinha é bicicleta, e bicicleta não é verbo.

Pedrinho fale um verbo.

E o pedrinho: Prástico.

E a professora: Pedrinho é plástico, e plástico não é verbo.

Joãozinho fale um verbo.

E o joãozinho fala: Hospedar.

Muito bem joãosinho agora fale uma frase com esse verbo!

E o joãozinho : Ospedar da bicicreta é de prastico.


PIADA 3:

A professora pergunta pro Joãozinho:

- Joãozinho, em que tempo está o verbo da frase:
"Isso não poderia ter acontecido." E ele responde :

- Preservativo imperfeito !


PIADA 4:

A professora mandou Joaozinho recitar uma poesia e ele comecou:
Eu Cavo Tu Cavas Ele cava Nos Cavamos Vos Cavais Eles Cavam A professora disse a Joãozinho:  mas o que há de poético nisto?
Joaozinho responde:
isso pode nao ser poético mas é bastante profundo.


PIADA 5:

Errando o Verbo
O marido, ao chegar em casa no final da noite, diz à mulher que já estava deitada:
- Querida, eu quero amá-la!
A mulher, com voz sonolenta:
- A mala? Ah... não sei onde está, não! Usa a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te!
- Por mim, você pode ir até Júpter, até Saturno e até a puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz!

Nenhum comentário: