sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREFEITO PAULO MARTINS ENTREGA CONJUNTO RESIDENCIAL LINDÓIA PARA FAMILIAS CARENTES

O prefeito de Campo Maior Paulo Martins através da Secretaria Municipal de Habitação vai inaugurar nesta sexta-feira, 16, o conjunto residencial Lindóia I, no Bairro Fripisa. As casas fazem parte do Programa “Minha Casa Minha Vida” e das parcerias entre o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e Social – CADES, o Governo Federal e o Programa Municipal de Habitação – “Minha Casa Meu Sonho”.
A solenidade vai acontecer as 19horas e contará com a entrega das chaves das residências pelo prefeito Paulo Martins e pelo secretário de Habitação do municipio Raimundo Pereira. “Serão contempladas 100 famílias com o conjunto Lindóia, no bairro Fripisa e está previsto para fevereiro de 2012, entregarmos mais 250 casas no Bairro São João, totalizando 350 casas já construídas na cidade” disse o prefeito.
Nesta semana o prefeito Paulo Martins fechou parceria com a Caixa Econômica autorizando a construção de 50 casas na zona Rural, para beneficiar as famílias que moram nas comunidades Nova Vida, Passa Tempo, Alegria, Recanto, Curicaca, São Luis, São Bernardo, Salinas, Conceição II, Santa Isabel e Santo Antonio.
Outro projeto que contemplará as famílias que moram em áreas de riscos próximas ao rio Surubim, será o loteamento construído pela Prefeitura Municipal e Caixa Econômica, serão casas construídas no bairro Santa Rita. São 67 unidades habitacionais, mais a construção de uma praça de lazer mais uma quadra poliesportiva que prevê o projeto. “Na verdade é a primeira etapa do complexo de drenagem do Rio Surubim com mais uma construção de um dique e avenida dupla. Informa Paulo Martins.

Nenhum comentário: