quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PREFEITO PRESTA CONTAS DOS 10 MESES DE SUA ADMINISTRAÇÃO

O prefeito Paulo Martins em entrevista na tarde desta quarta-feira (14), nos canais de televisão da capital, fez a prestação de contas dos seus 10 meses na administração do município de Campo Maior. Segundo ele, em todos estes meses tem trabalhado para organizar o município: “Não se justifica Campo Maior com o histórico que tem ser um município desorganizado”, destacou. Uma de suas primeiras ações foi regularizar o pagamento dos servidores. “Estamos pagando todos os servidores efetivos sem atraso, ainda temos parte dos terceirizados, sendo pagos com 20 dias de atrasos, mas vamos regularizar todos os pagamentos”, prometeu.
Outra preocupação do prefeito foi tornar o município adimplente para poder fazer convênios. Ao ser questionado sobre o setor de habitação ele disse que somente na zona rural foram construídas 100 casas e a meta é construir 400 para o homem do campo.
Na zona urbana no dia 16 deste mês serão inauguradas 100 casas no conjunto Lindóia, no Bairro Fripisa, e até o final de dezembro 250 no Bairro São João, totalizando 350 casas já construídas na cidade.
“Ainda temos problemas com falta de água e iluminação pública. Para resolver o problema da água estamos aprofundando, através do SAAE, o poço na UESPI, no Matadouro, Vila Mariana e em Flores”, disse, ressaltando que através da economia que estão conseguindo fazer na autarquia reduziram os gastos mensais de combustível que chegavam a R$ 22 mil mensais.
Outra medida foi a valorização dos servidores do município com os pagamentos on line. Todos recebem um salário mínimo e diretamente no banco. Ele disse que nunca se arrependeu de abrir mão de mais um mandato parlamentar. “Não me arrependo de ter deixado a Assembleia, estou feliz, Campo Maior é uma dos municípios que mais cresce, segundo o SEBRAE”, destacou.
O prefeito falou dos 250 anos que Campo Maior completará no próximo ano e das 250 ações que pretende fazer para comemorar esta data como o município merece, com desenvolvimento. “Vamos fazer 250 ações e obras, pretendemos unificar todas as forças políticas em Campo Maior”, finaliza.
Fonte: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: