sábado, 7 de janeiro de 2012

NAO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA

INICIA-SE O PROCESSO DE INGRESSO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

Está aberto desde a zero hora deste sábado (07 de janeiro) o ingresso de seleção para os 99 cursos da UFPI. As vagas para o 1º e 2º semestres totalizam 5.954 distribuídas nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. Na UFPI, 20% do total das vagas serão reservados para alunos cotistas. A inscrição no Sisu se estenderá até às 23:59h do dia 12, observando o horário de Brasília (horário de verão).

Para efetuar a inscrição, você deverá acessar a plataforma do SISU com o login e senha fornecidos quando da inscrição do ENEM 2011, onde o candidato deverá fazer duas opções de cursos e durante o período de inscrições, o candidato poderá mudar as opções de cursos com base na nota de corte (nota mínima). Cada mudança invalidará a opção anterior. As notas de corte serão divulgadas de madrugada, diariamente, às 3 horas.
O resultado da primeira chamada será divulgado em 15 de janeiro. Os candidatos selecionados terão os dias 19 e 20 para fazer a matrícula institucional. A segunda chamada será divulgada em 26 de janeiro, com matrículas nos dias 30 e 31.

Portanto, não deixe para os últimos momentos sua inscrição, uma vez que você pdoerá perder oportunidades .

Nenhum comentário: