quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TIRO DE GUERRA TROCA DE COMANDO


Sargento Neto (esq.) entrega o comando do TG 10.019

Após passar 4 anos à frente do Tiro de Guerra de Campo Maior, o Sargento Neto - transferido para Corumbá (MT) - passou o comando para seu colega Sargento Joacildo Pimentel Batista, tansferido de Cruz Alta - RS.
A solenidade ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e foi presidida pelo prefeito Paulo Martins, contando com a presença de várias autoridades.


Prefeito Paulo Martins e Luís Lima presidente do Poder Legislativo Municipal

Sargento Neto - discurso marcado pela emoção

O ex-isntrutor do TG Sargento Loiola comandou o cerimonial, cuja solenidade foi marcada pela emoção do Sargento Neto, que afirmou deixar em Campo Maior um lastro de grandes amizades e pretende retornar para morar em Campo Maior daqui a 9 anos, além de fazer um pequeno retrospecto de sua passagem pelo TG 10.019, onde quando aqui chegou em 2008 pode servir Campo Maior colocando à disposição da população toda uma infraestrutura para atender as vítimas das enchentes. "A missão do Exército quando em tempos de paz é servir à comundiade, por isso estivemos presentes em todos os eventos de Campo Maior, como as campanhas de combate à dengue, enchentes, Festejos de Santo Antonio, como forma de contribuir com o município.

Sargento Loiola - ex instrutor do TG
O substituído agradeceu ainda a parceria com a Prefeitura durante toda a sua permanência em Campo Maior, especialmente ao prefeito Paulo Martins que "nunca deixou de contribuir com o TG, mesmo diante de dificuldades".

Sargento Joacildo, filho, esposa, vice-prefeita Sílvia do Caú e vereador Zé Pereira


Vice-prefeita Sílvia do Caú com o casal Sargento Neto

Nenhum comentário: