quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inauguração da Sede da Subsecção de Campo Maior acontece sábado (11)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí – inaugura, neste sábado (11), às 10h, a sede da Subsecção de Campo Maior, que passa a funcionar na Praça José Miranda, nº 74, no centro do município. A Subsecção atende os profissionais campo-maiorenses e das cidades de Alto Longá, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Jatobá do Piauí, Juazeiro do Piauí, Novo Santo Antônio, São João da Serra, São Miguel do Tapuio e Sigefredo Pacheco.
Para o presidente da Subseção, Francisco Olímpio, a nova sede garante mais segurança na atuação profissional dos advogados da região.
“A principal importância dessa iniciativa da OAB-PI é o respeito à advocacia. Pretendemos lutar pela liberdade profissional, resolvendo as questões imediatas dos advogados e dando condições para o sublime exercício da advocacia”, afirmou.

Com a instalação da nova sede, os advogados passam a gozar de maior comodidade, principalmente, por diminuir o deslocamento para Teresina e facilitar o contato com a Ordem. Para o presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno Filho, essa é mais uma iniciativa da Instituição visando a livre atuação do advogado, o fortalecimento da profissão e a defesa das prerrogativas.

Nenhum comentário: