quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefeitura convoca 5 novos agentes para organizar trânsito

A Guarda Municipal de Trânsito de Campo Maior passa a contar com mais 05 agentes de trânsito, que foram nomeados, em caráter efetivo, pelo poder público municipal, para trabalharem na organização do trânsito da cidade. Outros cinco guardas já atuam nas ruas campomaiorenses, fazendo blitzs educativas. A ação faz parte das comemorações dos 250 anos de Campo Maior.
Os novos guardas de trânsito convocados pela Prefeitura de Campo Maior foram aprovados no concurso público, que foi homologado em junho de 2011 pelo prefeito Paulo Martins. A posse dos agentes de trânsito está marcada para o dia 13 de Março de 2012, no Palácio das Carnaúbas, fazendo parte da programação das comemorações da Batalha do Jenipapo e dos 250 anos da cidade.
A nomeação dos novos guardas de trânsito foi publicada no Diário Oficial, na edição desse 1º de fevereiro. Os agentes convocados são: Marcelo Ferreira Lima, Felipe de Oliveira Paz, Mara Tatiana Cardoso de Araújo, Francisca das Chagas Silva, Rômulo Deleon dos Santos Machado. Eles terão três dias a contar da publicação da portaria para comparecer a Prefeitura de Campo Maior e se apresentar.
O prefeito Paulo Martins afirma que os agentes, antes de irem para as ruas, passaram por um curso de formação. O gestor completa dizendo que, além do aumento do efetivo, está sendo adquirida uma viatura para ser utilizada pela Guarda Municipal. Outra melhoria imediata é a sinalização  vertical das ruas, com a colocação de placas indicativas.

FONTE: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: