quarta-feira, 21 de março de 2012

COMERCIAL! NÃO FOI DESTA VEZ - FORTALEZA 3 X 0 COMERCIAL


Por 3 a 0 para o Fortaleza,  o Comercial viu sucumbir o sonho da Copa do Brasil.
Num jogo de muita pressão por parte do Fortaleza o Comercial parecia sem forças para enfrentar seu adversário, embora aos 14 minutos do primeiro tempo tenha o goleiro do Bodão feito uma boa defesa, defendendo uma bomba de Kauê.
Nos 30 minutos do prieiro tempo o Fortaleza é vaiado pela torcida ao perder uma falta cobrada por Raul. Aos 41 minutos no contra-ataque do Comercial é marcado impedimento e logo em seguida é marcado cartão amarelo para Cena do Fortaleza.
No final do primeiro tempo o atacante Jaílson do Fortaleza afirma “Criamos e movimentamos muito as jogadas no primeiro tempo. Giramos a bola e procuramos encontrar os espaços, mas estamos afobados. Temos que colocar a bola no chão e encaixar uma jogada para sairmos vitoriosos. É ter paciência, não errar passes e tocar a bola”. Já Victor Hugo do Comercial disse “Vamos partir para o tudo ou nada no segundo tempo. Tentaremos fazer um gol no final da partida para pressioná-los”. 
No segundo tempo houve muita movimentação do Fortaleza e também muitas substituições.
O primeiro gol  contra o Comercial sai dos pés de Jaílson aos 21 minutos, que logo em seguida, aos 27 minutos marca mais um e fianliza com o terceiro gol aos 44 minutos, desclassificando, assim, o Comercial de Pollozi.


Nenhum comentário: