quinta-feira, 29 de março de 2012

PREFEITO PAULO MARTINS INAUGURA REFORMAS DE ESCOLAS


Numa verdadeira maratona, o prefeito Paulo Martins e o Secretário de Educação Professor Ribinha inauguraram na manhã desta quinta-feira (29) a reforma e ampliação da Creche Tia Angélica – bairro Santa Rita – e da Escola Municipal Deinha Andrade, no Povoado Poção II.
Acompanhado de vários secretários municipais o prefeito Paulo Martins pode junto com a comunidade partilhar as benfeitorias que há muito eram reclamadas pela população.

A Creche Tia Angélica já não tinha mais condições de funcionamento, precisando de intervenção imediata da Prefeitura, vez que oferecia riscos à segurança das crianças e dos servidores municipais.

Totalmente reformada e ampliada a Creche Tia Angélica passa a atender crianças de 2 a 5 anos com mais conforto e comodidade.
Uma inovação é a coleta seletiva do lixo em todas as escolas que estão sendo reformadas ou ampliadas. Através de recipientes próprios as crianças poderão desde cedo colaborar com o meio ambiente.
A emoção marcou os dircursos do prefeito, do secretário de educação e do diretor Prof. Elias.



Na Escola Municipal Deinha Andrade muitos foram os benefícios, tais como: sala de recurso especial, reforma de banheiros, sala de informática, dentre outros.











Nenhum comentário: