segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPO MAIOR: PV DE CAMPO MAIOR DISCUTE RUMOS DAS ELEIÇÕES 2012



O Diretório Municipal do partido Verde de Campo maior, reuniu-se ontem (29) para discutir os rumos que o partido tomará nas eleições de 2012.
O presidente do diretório, médio Anísio paz, recebeu em sua residência os pré-candidatos a vereadores para avaliação da conjuntura municipal, acertando a intenção de continuar apoiando o prefeito Paulo Martins e consequente manutenção da vice-prefeita Sílvia do Caú na chapa para as eleições 2012.
Para a vice-prefeita Sílvia do Caú “o trabalho que realizamos trouxe ao PV mais fôlego para podermos continuar nosso objetivo” afirmando que o prefeito Paulo Martins valorizou a questão do vice-prefeito que antes era uma figura meramente decorativa.
“Paulo Martins deu dignidade ao cargo de vice-prefeito. Antes, sequer o vice era respeitado como político, servia apenas para composição de chapa e nada mais. Hoje, ao contrário, sempre somos ouvidos nos problemas da administração; somos chamados a opinar nos programas de governo e nas ações desenvolvidas pela prefeitura. Até mesmo um gabinete foi criado para que pudéssemos estar ouvindo as reivindicações da comunidade e viabilizando as demandas existentes”, afirmou Sílvia.
Para a Drª Conceição Paz, Secretária do PV e do Meio Ambiente de Campo Maior, a contribuição do partido na equipe Paulo Martins é visível. “Estamos conseguindo por em prática os objetivos do PV que é dar mais enfoque ao meio ambiente. Avançamos consideravelmente quanto à resolução de vários problemas ambientais. A questão do aterro sanitário é uma conquista que aos poucos estamos vendo ser concretizada, representando um salto qualitativo para Campo Maior, já que não é mais possível a convivência com o lixão no centro da cidade”
Estiveram presentes, ainda à reunião, membros do PV de Cocal de Telhas, que vieram pedir apoio para a apresentação de candidaturas naquele município.

Nenhum comentário: