quarta-feira, 11 de abril de 2012

FFP lança Campeonato Piauiense 2012 na quinta-feira

O Campeonato Piauiense de 2012 contará com oito clubes: River, Flamengo, Piauí, Campo Maior, Caiçara, Parnahyba, 4 de Julho e Picos


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizará, na próxima quinta-feira (12), o lançamento oficial do Campeonato Piauiense de 2012. A solenidade acontecerá no auditório da Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e reunirá dirigentes de todos os clubes que participarão da competição. O torneio terá início no próximo sábado (14), em Piripiri, com o jogo entre 4 de Julho e Comercial, na Arena Ytacoatiara.

O Campeonato Piauiense de 2012 contará com oito clubes (River, Flamengo, Piauí, Campo Maior, Caiçara, Parnahyba, 4 de Julho e Picos). A primeira fase da competição terá 14 rodadas, com todos os times se enfrentando em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados da fase de classificação garantem vaga nas semifinais.

O jogo de abertura do torneio acontecerá entre os campeões de 2011 e 2010, 4 de Julho e Comercial. A partida acontece no sábado, a partir das 16 horas, na Arena Ytacoatiara (Piripiri).
Completam a primeira rodada do Campeonato Piauiense os confrontos entre Piauí e Picos, no Estádio Albertão (Teresina), e Parnahyba e Flamengo, no Estádio Mão Santa (Parnaíba), ambos às 17 horas do domingo (15).
FONTE: PORTAL DA CLUB

Nenhum comentário: