domingo, 1 de abril de 2012

FUNDAÇÃO MULHER GUERREIRA INCENTIVA ESPORTES

A Fundação Mulher Guerreira realizou na manhã deste domingo (1º de abril) no estádio Deusdete de Melo partida de futebol entre garotos do Real Fripisa de Campo Maior e da Escolinha de Futebol do Bill do Direceu II de Teresina nas categorias sub-13 e sub-15.
Foi uma manhã bastante agitada entre as equipes, sendo que quem levou a melhor foi a garotada do Real Fripisa. 4 x 2, no sub-13 e 3 x 2 no sub-15.
As crianças demonstraram verdadeiro espírito de competição e respeito.
“Precisamos manter as crianças ocupadas com algo que elas gostem de fazer e nada melhor do que o futebol. Essa partida já estava marcada há algum tempo e resolvemos começar em Campo Maior, e em junho vamos ao jogo de volta em Teresina. Acredito no esporte como fonte de saúde e de afastar as crianças, principalmente, das drogas”, afirmou a vice-prefeita Sílvia do Caú que esteve presente durante todo o jogo.
Após o jogo as crianças foram recepcionadas na sede da Fundação Mulher Guerreira, no  bairro Fripisa.
Além do apoio da Fundação Mulher Guerreira, a partida teve o apoio da Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Esportes, da Escolinha de Futebol do PIO e da Rádio FM Folhas de Campo Maior.











Nenhum comentário: