terça-feira, 3 de abril de 2012

PARABÉNS, EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS, CAMPO MAIOR FICCOU EM 1º LUGAR

Num evento bastante concorrido, 37 município piauienses concorrerão à premiação do SEBRAE 2012, dentre ele Campo Maior, que recebeu o 1º lugar em empreendedorismo, superando, inclusive, o município de Teresina.

A premiação se deu no auditório do SEBRAE da capital Teresina e contou com a presença de várias autoridades governamentais e de inúmeras caravanas municipais.

Campo Maior conseguiu através da implementação de leis mais flexíveis, da modernização administrativa e um projeto ousado, ficar em primeiro lugar pela constituição de mais de 500 empreendimentos individuais, demonstrando a capacidade do município em oferecer um leque de benefícios aos que procuram sua regularização como empreendedores.


A premiação foi entregue pelo governador Wilson Martins à vice-prefeita Sílvia do Caú que afirmou estar muito satisfeita e feliz com mais essa conquista da administração Paulo Martins. "Estamos somente com um ano de administração e isso é pouco tempo para que possamos conseguir uma premiação dessas que só foi possível com o empenho do prefeito, da equipe e da credibilidade que a população de Campo maior deposita nessa adminsitração", enfatizou a vice-prefeita.


Secretário de Finanças Marcos Guilherme
Segundo o Secretário de Finanças Marcos Guilherme a premiação é um incentivo não só para a administração municipal, mas para todos os que acreditam que Campo Maior pode se transformar num município capaz de atrair investimentos, "graças ao empenho de cada colaborardor da aministração Paulo Martins".





Nenhum comentário: