domingo, 29 de abril de 2012

PAULO MARTINS LEVA BENEFÍCIOS A COMUNIDADES RURAIS


A Prefeitura de Campo Maior levou neste sábado (28) várias melhoria a comunidades da zona rural. Açudes, estradas, melhorias na educação e saúde, foram a tônica do Prefeito Paulo Martins com as comunidades de Tangará, Brejinho, Santo Antônio de Angelim.
Na oportunidade, onde várias ordens de serviços foram assinadas por Paulo Martins, a população teve a oportunidade de levar ao prefeito diversos pleitos, que foram ouvidos pelo secretariado que acompanhava o prefeito.
Os secretários de Educação Marcos Guilherme, de Desenvolvimento Rural  Aloísio Ernesto,  de Saúde Marcelo Pereira, Relações Institucionais e finanças Professor César Robério; o diretor de vias municipais Mororó e a Supervisora pedagógica da SEMEC professora Lucimeire ouviram as reivindicações dos moradores dessas comunidades para que providências possam ser tomadas.
Além dos secretariado, acompanhou Paulo Martins nas visitas o representante do INCRA Valdemar Higino, o diretor da FETAG-PI Antônio José, os vereadores Ribinha e Zé Pereira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais de Campo Maior e o líder político Lustosa, o presidente do PT municipal Raimundo Pereira,  que em contato com a população puderam encaminhar também as reivindicações da população.
Paulo Martins afirmou no contato com as comunidades sua preocupação com os moradores da zona rural e o empenho de sua administração em resolver grande parte da demanda dos problemas da população e que em pouco mais de um ano já fez mais de 60 kms de estradas, melhorou através de reforma e ampliação vários colégios, dotou comunidades de água encanada, dentre outras realizações e que muito está planejado para ser executado em poucoi tempo.





Nenhum comentário: