quarta-feira, 25 de abril de 2012

Show de Padre Zezinho em Campo Maior será em homenagem às mães


A paróquia de Santo Antonio com o apoio da Prefeitura de Campo Maior realizará no dia 13 de maio, na Praça Valdir Fortes, show católico com o Padre Zezinho. O evento pretende resgatar as origens culturais e religiosas visando evangelizar e fortalecer a fé católica das famílias campo-maiorenses.

O padre Zezinho é certamente o pioneiro e um dos principais responsáveis pelo crescimento da música religiosa no Brasil e no mundo. Há 45 anos, é um dos autores católicos mais lidos e cantados.

A música católica se torna cada vez mais expressiva. Prova disso é que a própria crítica e os meios de comunicação reconheceram seu valor e qualidade. Autor de mais de 300 obras, entre livros, Cd`s e vídeos.

O show vai ser em homenagem ao dia das mães e na mesma ocasião o lançamento dos festejos de Santo Antonio em comemoração aos 250 anos de Campo Maior.  A entrada custará R$ 5,00 que dará direito as pessoas concorrerem a sorteio de brindes, os recursos será revestido nas obras do Centro Catequético.

O Centro Catequético composto de 04 salas, cantina, banheiros, vai funcionar como local para reunir os grupos pastorais que somam em torno de 23. Segundo pároco João Paulo as obras já estão bem avançadas mais ainda falta muito para a conclusão como parte do acabamento como piso, hidráulica e elétrica. “Todo o valor arrecadado no show será investido para a conclusão do nosso centro catequético comunitário” enfatizou João Paulo.

FONTE: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: