quinta-feira, 17 de maio de 2012

Campo Maior é destaque e recebe prêmio nacional por incentivo ao eEmpreendedor Individual

 
Os gestores municipais foram à sede do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas, em Brasília, para prestigiar a entrega da VII edição do Prêmio Nacional SEBRAE Prefeito Empreendedor que aconteceu no último dia 15. Campo Maior foi destaque nacional e foi um dos vendedores da região Nordeste.

Paulo Martins recebeu do SEBRAE Nacional a medalha por ficar entre os cinco melhores prefeitos do Nordeste na área de incentivo ao Empreendedor Individual. Além de Paulo Martin, outros gestores municipais do Piauí estavam entre os finalistas à VII Edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. “Fomos reconhecidos e elogiados. Agora somos um município respeitado em todo o Brasil”, frisou Paulo Martins.

Além de Campo Maior, estavam concorrendo Cajazeiras, José de Freitas, Regeneração, Paulistana, Ipiranga e Monsenhor Gil. Esses municípios foram vencedores da etapa estadual do prêmio, que aconteceu na sede do SEBRAE Piauí, em Teresina, no dia 03 de abril.

Cerca de 1.500 pessoas participaram da solenidade, dentre elas, autoridades do Poder Executivo e do Legislativo, além dos prefeitos que concorreram às 12 categorias do Prêmio.

Nenhum comentário: