sexta-feira, 25 de maio de 2012

Paulo Martins recebe chaves da retroescavadeira


Campo Maior foi contemplado com retroescavadeiras. As máquinas foram entregues nessa manhã de sexta-feira, 25/05, pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, participou da solenidade no CEFAPI acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural do município Aloísio Ernesto. Na oportunidade o prefeito assinou o Termo de Compromisso de uso da máquina.

Paulo Martins disse que a retroescavadeira será usada, prioritariamente, na construção e recuperação de estradas, em obras de saneamento e em ações de combate à seca no município. “Estamos bastante ansiosos em colocar essa máquina para trabalhar e nos ajudar a acelerar o ritmo das obras em Campo Maior”, disse Paulo Martins.

O prefeito disse que pretende expandir a atividade de psicultura na agricultura familiar, que já é forte no município, com a formação de tanques e deixar estradas em condições mais adequadas para que os produtores levem a produção até a feira. Segundo ele, 12 mil dos 45 mil habitantes de Campo Maior vivem na zona rural.   



Nenhum comentário: