domingo, 24 de junho de 2012

CAMPO MAIOR: UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

          Tenho sempre o cuidado de ver o que existe na 'grande rede' sobre nossa cidade. Diariamente vasculho sítios e blogs no intuito de saber como é vista a nossa terrinha; o que existe de notícias sobre ela. Algumas vezes deparo-me com verdadeiros absurdos. 
            Alguns blogueiros ou donos de portais não se dão conta de que matérias apenas com o intuito de 'puxar o saco' de algum político ou fazer oposição irresponsável, maculam nossa imagem. Mentiras que impregnam a rede sobre Campo Maior - com propósitos eleitoreiros - fazem as pessoas ficarem afastadas do nosso maior potencial: o turismo.
             Nenhum turista, em sã consciência, visita uma cidade onde alguns escrevinhadores fomentam a falsa imagem do caos. A pregação irresponsável do apocalipse campo-maiorense deixa de trazer o dinheiro tão necessário para o incremento da nossa economia, para a geração de empregos e o aquecimento do comércio.
          Quero aqui parabenizar o acadêmico João Alves Filho pela publicação da matéria sobre Campo Maior no sítio Correio do Norte, da cidade de Parnaíba, onde o presidente da nossa Academia de Artes e Letras faz os leitores sentirem a grandeza da nossa terra.
              Uma boa dica de leitura que pode ser conferida no link abaixo:.

http://pcn01.com/v1/?p=14534



Nenhum comentário: