quinta-feira, 7 de junho de 2012

Comercial perde em Picos e continua líder

O jogo estava atrasado da décima rodada e o placar foi 2 x 1

 

Atuando no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, o Comercial foi derrotado pela equipe picoense por 2 x 1, perdendo a oportunidade de superar o Parnahyba em número de pontos, mas permanecendo na liderança pelo saldo de gols.

Picos abriu a contagem logo no primeiro minuto de jogo, com um gol de Edicarlos. Aos 40 minutos do segundo tempo o atacante Felipe marcou 2 x 0 e dois minutos depois Zé Rodrigues,cobrando pênalti, fez o gol comercialino. No lance do pênalti o jogador Choro foi expulso de campo, deixando o time local com 10 jogadores em campo.

O árbitro foi Antônio Santos e, de acordo com informação da imprensa de Picos, pouco mais de 200 torcedores estiveram no Estádio Helvídio Nunes.

Dirigentes de Picos estavam bastante tristes ao final do jogo porque um oficial de justiça estava no Estádio para recolher a renda, a fim de dar cumprimento a uma decisão da Justiça do Trabalho. Afirmaram os dirigentes que a dívida atribuida ao clube é de 71 mil reais, a favor do ex-jogador Henrique.  Em todo o Campeonato Piauiense de 2012 a Sociedade Esportiva de Picos não receberá 71 mil reais no Estádio Helvídio Nunes.

Em relação à classificação dos clubes no Campeonato Piauiense de Futebol, a única mudança é que Picos passou a ter 10 pontos ganhos, porém permanecendo em sétimo lugar. Na ponta da tabela, Comercial e Parnahyba estão iguais com 21 pontos.
 
 
 
 

Nenhum comentário: