segunda-feira, 25 de junho de 2012

Doce incômodo




Não são apenas os aliados do prefeito Paulo Martins que estão sorrindo à toa. A população, também. Há cerca de quase duas décadas sem nenhum reparo, a malha asfáltica do centro de Campo Maior reclamava por uma ação eficaz quanto à sua recuperação.

Desde a manhã desta segunda-feira  (25), a rua Siqueira Campos, principal artéria de acesso ao centro da cidade, está com seu trânsito interrompido, dando lugar as máquinas que acabarão com as reclamações da população, vez que o centro da cidade está quase que intrafegável pelo excesso de buracos no asfalto.

Muitas das principais ruas de nossa cidade receberão asfalto de qualidade, melhorando o trânsito caótico, já que além do asfalto, a sinalização será iniciada para que assim possamos trafegar com mais tranquilidade.
Outra ação – essa enterradas mais não esquecida – foi a substituição da tubulação de distribuição de água nessas vias que estão sendo asfaltadas. Com mais de cinquenta anos, a distribuição de água encontrava-se comprometida pela tubulação. Cheia de ferrugem e inúmeros vazamentos, a contaminação da água oferecida à população vinha colocando em risco a saúde dos usuários do SAAE.


Fotos: www.portalcampomaior.com.br


Nenhum comentário: