sexta-feira, 1 de junho de 2012

Miss Piauí 2012 não é piauiense

Após o resultado do concurso que elegeu a Miss Piauí 2012, internautas de todo o estado iniciaram uma série de críticas a candidata vencedora. Nas redes sociais, eles não perdoaram o comportamento facial de Jéssica Camargo em ficar constantemente abrindo a boca de uma forma estranha.
Jéssica que completou 21 anos no sábado (05/05), não mediu esforços para realizar o sonho de ser miss. Nascida em Mato Grosso do Sul a estudante de medicina contou que investiu alto na preparação para realizar o sonho de levar a coroa de miss para casa.
Segundo Jéssica, os gastos na preparação para o concurso passaram dos R$ 16 mil. A estudante chegou a colocar próteses de silicone nos seios só para concorrer título.
“Não levei a quantidade que eu queria, levei a fita métrica para garantir que as medidas fossem as ideais para a competição”, contou a jovem.
Jéssica contou também que abriu mão de comemorar o próprio aniversário por conta da preparação para o concurso.
Acompanhada de perto por seu maquiador Denis Coulter, que já preparou oito misses a concorrente convenceu os jurados de que ela é a mulher mais bonita do Piauí.
MISS PIAUÍ NÃO É PIAUIENSE
Apesar das críticas disparadas contra a Miss Piauí 2011, Renata Lustosa de que ela não era piauiense, a garota provou mostrando sua identidade de que nasceu em Campo Maior, mas por motivos familiares foi morar na Bahia. Se isso era motivo de desconfiança pelos piauienses, o caso agora é muito pior.
Jéssica Camargo, que foi eleita Miss Piauí 2012, não é piauiense. A jovem nasceu no sul do país, em Mato Grosso do Sul, mas concorreu o certame como Miss Teresina.

Nenhum comentário: