segunda-feira, 4 de junho de 2012

Parem de reclamar que os homens de hoje não prestam!

As mulheres de hoje dizem que os homens são todos iguais e que não prestam. Dizem que todos são cafajestes, não conseguem compreender a sua mulher, e que só pensam naquilo.

Mas nem todos os homens são iguais, e inclusive a maioria presta, o problema está muitas vezes enraizado no que aprendemos sobre mulheres. Tudo começa na infância, quando a melhor mulher para nós é a mãe. Até ai tudo bem, até termos a nossa primeira paixão.

A maioria dos homens na idade de criança acredita no amor, até que conhecem sua primeira paixão. Nesse momento eles levam um fora categórico, e a menina só o esnoba. Ele passa um tempo para se recuperar, mas consegue.

Ele percebe como foi burro de entregar seu coração facilmente. Assim ele muda a forma de chegar na sua próxima paixão. E novamente ele leva uma rasteira da garota. Então ele muda novamente a forma e se tiver sorte consegue conquistar essa garota, que não será necessariamente sua terceira tentativa, isso pode demorar anos para acontecer.

A medida que o tempo passa ele percebe que o amor não funciona da forma que achava que era na infância. Assim ele vai construindo uma forma de se relacionar com as mulheres, desse jeito pode se tornar um galanteador, um galinha, ou continuar sendo o romântico apaixonado, se não conseguir evoluir a sua forma.

E o romântico apaixonado é a forma mais difícil de achar, principalmente porque normalmente ele é tímido, e não é bom com as mulheres, e as mulheres não gostam de homens assim. Ou será que é só coincidência as mulheres sempre se apaixonarem pelo galanteador ou pelo galinha.

E mesmo os galanteadores e os galinhas, são homens que prestam. Um galinha pode querer apenas você se ele perceber que você vale realmente a pena, assim como um galanteador.

As mulheres precisam apenas perceber que entre o homem prestar, ou não, está apenas a índole dele, não importa se ele é homem. Assim como também existem mulheres que não prestam, e também mulheres galinha que se saem “namoradas comportadas”.

Não quero culpar as mulheres por tudo, apenas pedir que elas desçam do salto, e falem “corretamente” da próxima vez que um cara tentar dar em cima delas. Pois por mais que ele seja feio, pobre, é uma pessoa que acima de tudo deseja você (mas não use esse desejo a seu favor). Obs.: Pode continuar no salto em casos do homem ser muito chato.
 
Obs.: A matéria acima não é de nossa autoria. Qualquer discordância comente na própria matéria.

Nenhum comentário: