domingo, 5 de agosto de 2012

MAIS UMA VÍTIMA DA IRRESPONSABILIDADE PERDE A VIDA NA BR-343


Neste sábado (04), um grave acidente ocorrido na rodovia BR 343 Km 292, entre Altos e Campo Maior, vitimou fatalmente Renan Eric Teixeira da Silva, 22 anos, condutor de um automóvel GM Corsa que viajava de Campo Maior sentido Altos. 
No sentido contrário se deslocava um caminhão furgão, placa do Estado de Sergipe, que invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o Corsa, cujo motorista ainda tentou desviar seu veículo da rota de colisão sendo atingido quando alcançou o acostamento.
Agentes da Policia Rodoviária Federal chegaram ao local e prenderam o motorista do caminhão, A.F.M, 33 anos, que sofreu apenas escoriações. Quando submetido ao teste do bafômetro, ficou comprovado que dirigia embriagado.
No Corsa viajava um passageiro que saiu gravemente ferido, sendo levado ao hospital em Campo Maior pelo Samu. O motorista do caminhão foi encaminhado ao Distrito Policial em Campo Maior onde responderá pela acusação de crime de embriaguez ao volante e homicídio.
Muitos motoristas ainda não se conscientizaram dos riscos à segurança do trânsito que representa dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Somente nesta sexta-feira (3) e sábado (4) dezessete condutores foram flagrados pela PRF dirigindo depois da ingestão de bebida alcoólica. Cinco foram presos em razão do elevado nível de álcool no organismo.

Nenhum comentário: