quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paulo Martins diz que sai da prefeitura de cabeça erguida


O prefeito destituído da cidade de Campo Maior, Paulo Martins (PT), divulgou uma carta aberta onde fala da decisão do Supremo Tribunal Federal que lhe tirou do posto que ocupava há um ano e cinco meses, para que seu antecessor, Joãozinho Félix (PPS), cassado por seu 4º mandato, retornasse ao cargo. 


Em tom resignado, Martins, que é candidato à reeleição no pleito deste ano, fala de suas ações e diz que fará um processo de transição a fim de não comprometer a nova gestão e o funcionalismo. 

Por fim, o petista diz que sai “de cabeça erguida” da prefeitura de Campo Maior.


Confira trechos da Carta Aberta:
“Estamos cientes da decisão monocrática do Ministro Cezar Peluso do STF, que determinou a volta do Ex-Prefeito, iremos acatar a decisão judicial que não se discute, se cumpre , estamos apenas esperando a comunicação do STF para que a mesma seja cumprida.

Iremos fazer um processo de transição como manda os princípios regedores da administração pública, para que a administração municipal não pare em virtude da mudança na gestão. Para tanto convocamos todos os servidores para que continuem a exercer normalmente suas funções, para desta forma nos orgulharmos ainda mais do nosso povo da nossa gente.

Temos convicção do trabalho que realizamos nesses 1 ano e 5 meses de gestão (...)

(...) mesmo não estando à frente da administração publico neste momento, sentimos que o compromisso firmado com os servidores e com o povo, já faz parte de nossa história e saímos de cabeça erguida e com a convicção de que em 1 ano e 5 meses fizemos o que muitos não conseguiram(...)!”
FONTE: CIDADEVERDE.COM

Nenhum comentário: