quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PAULO MARTINS VISITA BAIRRO PAULO VI E É RECEPCIONADO COM MUITA ALEGRIA PELA POPULAÇÃO




O candidato a prefeito Paulo Martins e sua vice, Sílvia do Caí, na noite desta quarta-feira (22) visitaram o bairro Paulo VI dando prosseguimento a série de visitas que está fazendo aos bairros de Campo Maior.

Acompanhado por uma verdadeira multidão de militantes e simpatizantes de sua candidatura, Paulo Martins falou à população sobre o que fará para melhorar as condições de vida da população, sendo muito aplaudido pelos presentes que lotaram a praça.

Na oportunidade Paulo Martins fez uma prestação de contas dos meses em que conduziu Campo Maior como prefeito, ressaltando as melhorias como o início do recapeamento asfáltico, a contenção do Rio Surubim, construção de mais de 80 km de estradas vicinais, tabela de pagamento dos servidores municipais, substituição da tubulação de água, regularização do fornecimento de água para a população, melhorias na educação como a aquisição de ônibus escolares, dentre outras tantas obras que lamentavelmente hoje se encontram paralisadas pela atual administração.

“Quando recebi Campo Maior em fevereiro do ano passado, a administração estava um verdadeiro caos. Foi preciso tempo para dar credibilidade a Campo Maior. Hoje a perseguição, o ódio e a bagunça administrativa toma conta de novo do nosso município e é por isso que sei que o povo nos quer novamente na prefeitura para que muitas obras e mais benefícios sejam trazidos para a cidade e o interior" disse Paulo Martins à população presente..



MAIS FOTOS ACESSE O LINK AO ABAIXO:
http://blogdoprofessorjorgecamara.blogspot.com.br/p/caminhada-paulo-martins-bairro-paulo-vi.html


 

Nenhum comentário: