domingo, 18 de novembro de 2012

JOÃOZINHO FÉLIX SÓ NOMEIA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DEPOIS DE DENÚNCIAS E AMEAÇAS DO TCE EM BLOQUEAR CONTAS

Somente depois do Tribunal de Contas do Estado ameaçar o bloqueio das contas da Prefeitura de Campo Maior, pelo não cumprimento da legislação estadual em que haja a nomeação da equipe de transição, é que o prefeito João Félix resolveu fazer tal legal.

Equipe de transição - foto Jonas Sousa 
Pela atual administração representarão a prefeitura Leopoldo Portela (Administração e Finanças), Rosilene Bandeira (Educação), Francisco Herbert Façanha (Serviço Social), Solaine Oliveira (Saúde) e Helder Wilson (Infra-estrutura). 

César Robério (Coordenador), Licimary Barros (Educação), Deuselina Ibiapina (Saúde), Silvia Neide (Administração), Micheline Arruda (Serviço Social), Dibes Ibiapina (Infra-estrutura) e João Lima (SAAE) compõem a equipe do futuro prefeito Paulo Martins.

A equipe de João Félix terá a obrigação de informar a atual situação administrativa do município, coisa que muitos campo-maiorenses estão achando difícil de acontecer e que os dados serão repassados de forma incompleta, já que é grave a situação adminsitrativa e financeira do município em vista da desastrosa administração que vem saqueando o erário público desde agosto deste ano. .

Nenhum comentário: