segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeito Paulo Martins diz que é um candidato alternativo

O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins, defendeu, durante encontro de prefeitos na APPM, que é a favor do consenso e é o candidato alternativo para a presidência da Associação de Prefeitos Piauienses. O futuro gestor foi enfático ao dizer que a entidade municipalista precisa ficar unida para buscar as reivindicações dos municípios do Piauí junto aos órgãos financiadores.

http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=MjI4NDM&ctype=DSCF0157.jpg&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=137414Paulo Martins falou aos mais de 100 prefeitos eleitos presentes ao encontro. Ele foi convidado a fazer o uso da palavra, representando assim os futuros gestores. “Eu entendo que a disputa é democrática, mas a APPM não precisa passar por uma divergência de pensamentos, mas sim ser uma entidade unidade e fortalecida. Sou um candidato alternativo, mas sou a favor do consenso”, discursou Paulo Martins.

O prefeito de Campo Maior aproveitou o encontro para se articular com outros prefeitos da região para poder formar um bloco de municípios para buscar soluções em comum para os problemas da região. “Além de ser a favor do consenso, mas sou defensor da minha região de Campo Maior”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: