terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


O prefeito Paulo Martins (PT) deu posse na manhã desta terça-feira (05) , ao secretário Municipal da Pessoa com Deficiência Transporte Trânsito e Mobilidade, Francisco Paz Araújo, o “Capitão Paz” e ao gerente de Trânsito Reginaldo Costa. A solenidade que aconteceu no gabinete do prefeito contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças comunitárias, representes de categorias funcionais como dos mototaxistas Antônio Iran, Francisco Marin - do CDL e outras.
O prefeito Paulo Martins disse que o número de pessoas com deficiência hoje em decorrência dos acidentes no trânsito é muito grande como também de mortes. “Isto é um prejuízo muito que não tem preço”, destacou, ressaltando que não há medida mais importante do que a conscientização da população.
O secretário Francisco Paz por sua vez ao discursar pediu o apoio de toda a sociedade nesta missão. “Vamos nos comprometer a dar o melhor de nós para ajudar a organizar o trânsito. Queremos contar com o apoio da sociedade como formadora de opinião e no final o mérito não será apenas do prefeito, dos vereadores e nem do secretário mais de toda a sociedade”, falou.
O gerente de trânsito Reginaldo Costa agradeceu ao prefeito pela confiança. Ele disse que a equipe está preparada tecnicamente para sinalizar a cidade verticalmente e horizontalmente, mais enfatizou a importância da sociedade na organização do trânsito de Campo Maior. “Através das ações em conjunto é que vamos ter um trânsito organizado na cidade”, declarou. 

Fonte: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: