sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PROFESSORES ELOGIAM NOVA ADMINISTRAÇÃO

~Os professores da rede municipal de ensino estão satisfeitos com as primeiras providências tomadas pela atual administração. O prefeito Paulo Martins antecipou, apara hoje, o pagamento da categoria que estava previsto somente para o dia 20.

Depois de meses lutando para que a adminsitraçãom anterior efetuasse o pagamento de seus salários, os educadores campo-maiorenses hoje sentem a tranquilidade da certeza de seus vencimentos.

http://www.portalcampomaior.com.br/novo/wp-content/uploads/2013/02/DSCF1544.jpgO prefeito Paulo Martins decidiu antecipar a remuneração da categoria referente ao mês de fevereiro com o objetivo de aliviar  o sofrimento e os problemas que vinha passando contrariada pelos atrasos em seus salários e pela luta que vinham travando para receberem suas remunerações. Ao ser entrevistada logo que sacava o seu dinheiro a professora Josenilda Santos Araújo disse: “Agora está bom, era tudo o que a gente queria”, disse.
 
A professora Patrícia Oliveira também expressou como se sente após receber a notícia do pagamento antecipado. “Estamos aliviados e mais tranquilos”, falou. Além do pagamento o secretário municipal de Educação José de Ribamar, “Ribinha”, anunciou outras medidas para recuperar a auto estima dos professores, dos alunos e de outros servidores, entre elas adequar as escolas, avaliar as mudanças de nível e classe dos professores e promover cursos de qualificação.
 
Fonte: ASCOM/PMCM

Nenhum comentário: