quinta-feira, 11 de abril de 2013

INVESTIDORES PAULISTA APOSTAM NO DESENVOLVIMENTO DE CAMPO MAIOR


I


A instalação do IFPI em Campo Maior já surte seus primeiros benefícios. Empresas de São Paulo apresentarão ao prefeito Paulo Martins todos os dados do mais novo empreendimento imobiliário de que será construídos no bairro Fripisa.

Na manhã da última segunda-feira (8 de abril), o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Raimundo Pereira, recebeu em seu gabinete representantes de um mix de empresas, encabeçada pela Imobiliária RR e por um grupo paulista, que pretendem instalar o primeiro bairro planejado, na região do bairro Fripisa.

Serão vários investidores que passarão a atual em Campo Maior, a exemplo do que vem ocorrendo com o mesmo modelo implantado em municípios importantes e em franco desenvolvimento, como Araripina (PE.), Caxias e  Timon (MA), Teresina, Picos e Piripiri (PI) e em Campo Maior, adquiriu uma área de 300 hectares onde implantará projeto que contempla área residencial e de negócios e órgãos públicos.

Nessa sexta-feira (12 de abril) o grupo se reunirá com o prefeito Paulo Martins, onde apresentarão a proposta de investimento no município com a intenção de expandir para fora da cidade a criação de bairros planejados.

Nenhum comentário: