segunda-feira, 8 de abril de 2013

PAULO MARTINS CONVOCA MAIS CLASSIFICADOS


Interessante como tem pessoas interessadas em espalhar boatos e mentiras sobre o comportamento do prefeito Paulo Martins no tocante ao último concursos realizado em Campo Maior, no sentido de prover vagas existentes na educação.

O prefeito Paulo Martins convoca na manhã desta segunda-feira (08),  novos professores classificados no último concurso da Associação Piauiense de Municípios (APPM)  para a rede municipal de ensino de Campo Maior ao cargo. Dessa vez são os polivalentes. A convocação dos classificados, segundo o prefeito, está sendo realizada após os levantamentos que estão sendo realizados que definem a necessidade no número de classificados para as escolas que receberam novos alunos após a nucleação das redes estadual com a municipal. “Fizemos um concurso para 100 vagas e, nesta primeira etapa, chamamos todos os professores aprovados. De acordo com a necessidade, iremos chamar os classificados. É o que está acontecendo agora”, explica o gestor.

Certamente que tem muita gente agora mordendo a ponta da língua. Acostumados à velhas práticas políticas, pessoas ligadas ao esquema do prefeito anterior - totalmente descompromissadas com  a educação - queiram tumultuar um setor tão importante e significativo como a educação, através de ações que ferem a ética.

Aguarde mais informações com nomes dos classificados....

Nenhum comentário: