domingo, 11 de agosto de 2013

DIFICULDADES NÃO IMPEDEM PAULO MARTINS DE ENTREGAR OBRAS À POPULAÇÃO


Driblando as dificuldades financeiras do município, o prefeito Paulo Martins realizou uma verdadeira maratona nos últimos dias entregando obras à população.
Comemorando os 251 anos de Campo Maior, o prefeito aproveitou o momento para entregar aos munícipes obras de alcance social que a população de várias localidades reclamavam há anos.
Na zona rural Paulo Martins entregou o conjunto habitacional Parque Recreio, o sistema de água no bairro Cidade Nova e o Posto de Atendimento da CONAB, com capacidade de armazenamento de 600 toneladas de grãos.
A zona rural foi contemplada com a recuperação da escola na localidade Lagoa Seca, 10 km de estrada na região da Santa Úrsula.
Na localidade Santa Úrsula, além das estradas, a comunidade ganhou uma praça para a realização de eventos.
Para o presidente da Associação de moradores, as obras entregues pelo prefeito Paulo martins representam o anseio da população.

Raimundo Brito
Presidente da Associação de Moradores
Na noite do sábado Paulo Martins, acompanhado de várias autoridades dos municípios de Campo Maior e de Nossa Senhora de Nazaré, reuniu-se com a comunidade da Santa Úrsula para a entrega oficial das obras, já que a comunidade encerra nessa segunda-feira (12 de agosto) as festa de sua padroeira.


 SANTA ÚRSULA:


Capela de Santa ùrsula
Fiéis prestam homenagem à padroeira
                                    



Locutor Chico José - anos de tradição








Nenhum comentário: