segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Plamta inclui familiares de servidores públicos no Estado

Texto: A- A+
Desde o fim do mês de outubro, o Plano Médico de Assistência e Tratamento (Plamta) abriu o processo de inclusão para novos dependentes no Plamta família, que agora, poderão incluir familiares como: filhos, enteados maiores de 21 anos, pais, avós e irmãos.

Os interessados em incluir seus familiares devem se dirigir à recepção do Plamta, localizado na rua Gov. Artur de Vasconcelos, 995, bairro Porenquanto, apresentar a proposta de adesão de inclusão e agendar a perícia dos exames para a obtenção do parecer médico.

Os documentos necessários para a inclusão são contracheque, RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço do titular e os endereços dos dependentes interessados em ingressar no sistema são: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, atestado médico acompanhado dos seguintes exames: ECG, Ecocardio (criança até 10 anos), Raio X Torax, US Abdominal (total), Hemograma, glicemia, TGO, TGP, bilirrubinas totais e frações, uréia, creatinina, parecer oftalmológico e RX da coluna toraco/lombar AP e perfil.

O Plamta assiste, hoje, cerca de 190 mil servidores, esta medida pretende estender o benefício para os familiares dos servidores, oferecendo a eles a segurança de assistência médica quando necessário.

Nenhum comentário: