segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Secretário de Fazenda do Piauí anuncia concurso. Edital sai até o final deste mês

Texto: A- A+
O secretário estadual de fazenda Silvano Alencar anunciou a realização de um concurso público para a Sefaz, cujo edital deve ser publicado até o final deste ano. Serão 20 vagas, sendo 10 para auditores fiscais e 10 para analistas. 

Os candidatos que forem aprovados, devem assumir os cargos já em 2014. " Estamos investindo em modernização da estrutura, no treinamento de profissionais e nesse concurso público para 2014", declarou o secretário.


Silvano Alencar é um dos gestores presentes no Palácio de Karnak, no início da tarde desta segunda-feira (02). A previsão é que ele e os outros secretários do Estado, façam uma longa reunião com o governador Wilson Martins (PSB).

Saída para o Senado

A expectativa sobre a decisão do governador Wilson Martins é um dos assuntos mais falados nos bastidores do Estado. Para Silvano Alencar, se o governador decidir pelo Senado ele deixará a pasta na Sefaz. "Se ele sair eu saio. Minha permanência é condicionada a ele. Sou um técnico mas estou aqui a convite do governador", afirmou o secretário.

Nenhum comentário: