terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Homem tem testículo cortado após tentar estuprar criança de 8 anos na zona norte de Teresina

Um homem identificado como Antônio Frazão Rodrigues, de 48 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ser flagrado tentando estuprar uma criança de apenas 8 anos. A tentativa aconteceu em uma sapataria localizada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações da PM, Antônio trabalhava como sapateiro em uma sapataria localizada nos fundos da residência da vítima.

Quando um vizinho chegou a residência, flagrou Antônio nu em cima do sofá puxando a criança para cima do seu colo. O vizinho saiu do local, foi para a rua e chamou populares e parentes da criança que logo começaram a linchar o acusado.

“Quando o vizinho passou, que flagrou a cena ele saiu discretamente do local e foi para a rua chamar os parentes da vítima e populares que começaram logo a agredir o acusado. Durante as agressões eles cortaram os testículos dele com uma das facas de sapateiro que estava no local. A polícia foi acionada e quando chegamos ao local conseguimos controlar a situação. Em seguida, encaminhamos o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina, pois ele estava muito machucado e por causa do corte nas partes íntimas”, afirmou o policial que efetuou a prisão do estuprador.

Foi informado, ainda, que após passar por uma pequena cirurgia, Antônio levou cerca de 12 pontos nos testículos. E depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O ato não chegou a ser consumado, mas a criança ficou em estado de choque após as agressões.

Crédito da matéria: GP1

Nenhum comentário: