terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ação imediata: precisamos impedir esta blasfêmia. Ou não somos filhos de Nosso Senhor Jesus Cristo?

Recebi o e-mail abaixo, que apenas copiei para a postagem pois acredito que, assim como a família, as tradições não podem ser esquecidas por conta de grupos que só tem o interesse econômico, sem se importarem com as consequências que hoje descortinam-se em nosso meio.
Eis, portanto, na íntegra o e-mail. 


http://www.defendojesus.com.br/?origem=270

BASTA! Eles passaram dos limites!
Não é possível que se continue zombando de nossa Fé sob o pretexto espúrio de que o Estado é laico.
O povo brasileiro é esmagadoramente cristão. O Estado precisa respeitar nossa Fé!
No dia 14 de março, em plena Quaresma, o Ministério da Cultura está promovendo a peça blasfema "Jesus Cristo Super Star".
Como eu disse: em plena QUARESMA.
Não podemos nos omitir!
Nem eu, nem você.
Temos a obrigação moral de fazer tudo o que estiver a nosso alcance para defender a honra de nosso Pai.
Será que essa gente ousaria fazer uma peça que criticasse - ainda que de leve - Maomé? Ou ficariam com medo da reação dos muçulmanos?
Nossa rejeição e reação deve ser pacífica e ordeira, mas firme, corajosa e categórica.
Se eu e você ficarmos de braços cruzados nessa hora, não poderemos reclamar jamais que Jesus cruze os braços diante de nossos pedidos e quando nos der a nossa sentença eterna.
Em 1971 essa peça infame revoltou os cristãos americanos que a impediram de ser apresentada na Broadway.
De lá até agora ela enfrentou reações no mundo inteiro.
E nós?
Vamos permitir que essa blasfêmia seja cometida no Brasil?
O roteiro do tal "musical" é uma história de Jesus contada nada mais nada menos que por Judas Iscariotes. O traidor. O assassino que vendeu Nosso Senhor por 30 dinheiros.
Também sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus (para dizer só isso!).
O ator que representa Jesus Cristo se apresenta vestido de calça jeans.
Segundo declarou o diretor dessa blasfêmia ao jornal O Estado de São Paulo, “trata-se de um musical com uma pegada muito forte no rock, o que influencia a coreografia”.
Será que você precisa de muito esforço para imaginar as infâmias e as vestimentas que serão utilizadas nessa "coreografia"?
O Brasil católico, o Brasil cristão, não pode aceitar que um pecado dessa magnitude seja cometido em nosso território.
Assine a Petição à Ministra da Cultura, Sra. Marta Suplicy, exigindo que o seu Ministério respeite a Fé da grande maioria da população, e cancele esse espetáculo, blasfemo, sacrílego, grotesco e pecaminoso!
"Você vai permitir que Me flagelem ainda mais?"
Diga a ela que você não quer que 1 centavo seu sequer seja utilizado para esbofetear Nosso Senhor, como fizeram os verdugos durante a Paixão!
Por isso, eu lhe peço que faça agora seu ato de repulsa a essa montruosidade, não deixe para assinar amanhã essa Petição urgente.
Agora tem outra coisa.
Se cada um de nós pode pressionar para tentar impedir isso, maior poder de pressão têm as autoridades religiosas, inclusive de mover ações judiciais.
Mas se não os estimularmos, poderão deixar a coisa rolar para evitar polêmicas, etc.
Pior será se algum sacerdote "celebridade" der alguma entrevista apoiando, dizendo que é uma manifestação artística ou sei lá o quê.
Pode ser também que algum cínico afirme que "protestar é prestigiar a peça", ou que "o Estado é laico", ou pior ainda: "quem é contra que não vá assistir!".
Ora, isso seria o mesmo que dizer, durante a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo que, quem fosse contra não deveria sair às ruas de Jerusalém; que ficasse em casa cuidando de suas coisas; que o Estado que cometia o maior crime da História era laico, e assim por diante.
Nossas Autoridades Eclesiásticas precisam sentir que têm o nosso apoio nessa hora. Que não compreendemos sua omissão. Que elas não estão sozinhas e que podem contar conosco na defesa da honra de Jesus Cristo e de nossa Fé.
Por isso, uma cópia da Petição à Ministra Marta Suplicy, assinada por você, será enviada ao Eminentíssimo Cardeal de São Paulo, Dom Odilo Scherer.
Ele precisa saber que estaremos dispostos a apoiar qualquer medida realmente eficaz que a Arquidiocese empreender para impedir essa peça.
Tenho tanto receio que você deixe para amanhã, que vou dar alguns dados a mais sobre a peça para lhe motivar:
Jesus será interpretado por Igor Rickli, que participou de outra peça imoral, Hair. Judas será vivido por Alírio Netto, que em 2001 participou de uma versão mexicana da blasfêmia no papel de Jesus. E Maria Madalena vai ser interpretada pela cantora Negra Li.
“Vejo a figura de Jesus como um revolucionário”, comenta o ator Rickli. E ainda acrescenta que "ao contrário de outros musicais dos quais participou, Jesus Cristo Superstar é 'rock na veia'."
Para Negra Li, Maria Madalena é uma mulher que "sofre preconceito por ter sido uma prostituta, mas é forte o suficiente para enfrentar uma paixão por Cristo".
Já o ator que interpreta Judas afirma: “Judas tem uma performance mais atlética que Jesus”. E, pasme agora com este comentário diabólico: “É muito importante o público acreditar no pensamento de Judas, que admirava Jesus como homem e não como deus.”
Você e eu não podemos ler isso, saber o que está se tramando nos covis de satanás, e ficarmos indiferentes!
Vamos agir imediatamente para impedir que essa barbaridade se consume em nosso país, atraindo toda sorte de castigos. Especialmente para aqueles que podiam fazer algo e se omitiram.
Conto com sua reação imediata.
Peço ao seu Anjo da Guarda que conduza sua mão e faça de tudo para você assinar agora a Petição, e receber as maiores graças de Nosso Senhor Jesus Cristo a quem você está defendendo.
assina
Marcos Luiz Garcia
Orientador e Coordenador de Campanhas
Associação Devotos de Fátima
PS - Um simples clique pode impedir que uma blasfêmia seja cometida. Esse clique depende de você. Mas você também pode multiplicar esse clique, enviando este e-mail para toda sua lista de amigos ou compartilhando nas Redes Sociais. Temos pouco tempo, é preciso agir rápido.
http://www.defendojesus.com.br/?origem=270
 

Nenhum comentário: