segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Definida banca que organizará concurso do HU

Editais com as regras dos concursos serão publicados ainda em fevereiro.

O Instituto AOCP foi a banca escolhida para organizar o concurso público de Reposição de Vagas nos hospitais universitários de Brasília (HUB-UnB), do Maranhão (HU-UFMA), do Piauí (HU-UFPI) e do Hospital de Clínicas do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). O concurso do Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM-UFSM) também será organizado pelo Instituto AOCP.

A escolha da banca pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 3. Após a assinatura do contrato, a Ebserh, em conjunto com as superintendências dos hospitais, trabalhará na definição dos perfis dos cargos e número de vagas que serão oferecidas. Editais com as regras dos concursos serão publicados ainda em fevereiro.

Com o ingresso dos aprovados, será possível criar novos leitos e reativar leitos atualmente sem uso, em função da falta de profissionais. A recomposição do quadro de pessoal é uma das medidas dos planos de reestruturação dos hospitais propostos pela Ebserh às universidades durante a adesão à empresa.
 
 Edição: PortalODIA

Nenhum comentário: