terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Equipe da Assistência Social de Campo Maior é recebida pela ´presidenta Dilma...



A presidenta Dilma Rouseff recebeu com muita alegria a equipe da Secretara de Desenvolvimento Social – SEMDES, do município de Campo Maior, que juntamente com o prefeito Paulo Martins e a secretária de Desenvolvimento Social – Conceição Lima, foi prestigiá-la na manhã desta terça-feira (18/02) no Antlantic City, em Teresina.

Ela recebeu das mãos da secretária Conceição Lima, uma rede produzida pelas artesãs locais e um histórico de todas as ações desenvolvidas pelo Programa de Acesso ao Ensino Técnico – PRONATEC, além das boas práticas do Programa Bolsa Família no município. O Pronatec em Campo Maior vêm sendo acompanhado pela equipe da presidente como uma das experiências de sucesso em todo o Brasil, pela mobilização de pessoas para a qualificação e a preparação ao mercado de trabalho.

Segundo a secretária Conceição Lima, o sucesso do Pronatec em Campo Maior acontece pelo trabalho de toda a equipe da SEMDES, que se desdobra na mobilização de pessoas, na conscientização da importâncias das oportunidades que surgem através dos cursos que as ajudam a se tornarem emancipadas e estarem preparadas para concorrerem a uma vaga no mercado de trabalho ou a montar o seu próprio negócio.

Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Maior

Nenhum comentário: