domingo, 1 de junho de 2014

Garota de 15 anos é estuprada brutalmente por 38 homens

A polícia da Malásia deteve 13 homens e está à procura de outros suspeitos, após denúncias de moradores sobre uma jovem de 15 anos que teria sido estuprada por 38 homens na região norte do país.

A imprensa local informou que o ataque ocorreu no dia 20 de maio, quando a garota foi atraída para uma cabana vazia, que, aparentemente, é um centro comercial de drogas.

Até onde se sabe, os homens teriam se revezado para estuprá-la e o sofrimento da garota durou horas. A polícia também está investigando um possível estupro do seu amigo de 17 anos.

Entre os detidos havia um homem com seus dois filhos adolescentes.

A polícia afirma que a denúncia pode ter sido feita pelos moradores, que relataram a presença dos viciados. "É muito perturbador para mim que ninguém na aldeia havia desconfiado ainda, sendo que vizinho mais próximo estava apenas a 20 metros de distância da cabana", disse um dos policiais.

Estupradores condenados podem pegar até 30 anos de prisão e receber sentenças com dezenas de chicotadas, mas muitas pessoas, ao verem a situação desenfreada de estupro na região, têm clamado por uma punição mais rigorosa, como a pena de morte.

Fonte: R7

Nenhum comentário: