segunda-feira, 23 de junho de 2014

João Vicente repudia apoio do PTB Nacional a Aécio e declara apoio a Dilma e Wellington

João Vicente Claudino concluiu seu posicionamento falando também sobre sua desistência de uma disputa política, que foi abençoada, e que os candidatos Dilma e Wellington têm os votos do PTB do Piauí
21/06/14, 19:53
O
 
senador João Vicente Claudino (PTB) escreveu agora há pouco, por meio de mensagens em redes sociais, que não seguirá a decisão da direção nacional do PTB, que decidiu romper com o governo e a presidenta Dilma Rousseff (PT). O político declara que manterá a aliança com o PT piauiense, votando assim em Dilma e em Wellington Dias.
 
“Essa decisão abrupta e inexplicável, é mais uma daquelas decisões que faz parte do lado obscuro da política, que pra tentar explicá-la coloca-se sempre o espírito público e o interesse nacional”, declarou o senador.
 
João Vicente Claudino concluiu seu posicionamento falando também sobre sua desistência de uma disputa política, que foi abençoada, e que os candidatos Dilma e Wellington têm os votos do PTB do Piauí.
 
"Tenho certeza, nem foi analisado, é uma pena, por isso é que cada vez mais tenho a convicção plena que a minha decisão de não disputar a reeleição foi abençoada. Quero deixar bem claro que o PTB do Piauí vota em Wellington Dias e Dilma, enquanto estivermos na política. A palavra dada sempre será um bem inestimável”, finalizou.
 
Senador Wellington Dias
O senador Wellington Dias estava almoçando com a presidenta Dilma e com o ministro Aloizio Mercadante no momento em que recebeu a mensagem de João Vicente Claudino, e satisfeito com seu posicionamento, já mostrou a mensagem para eles.
 "Acabo de apresentar a nota para Presidenta Dilma e Ministro Aluísio Mercadante que ficaram encantados com sua coragem e decência. Abraços. Do amigo Wellington Dias", disse o senador através de mensagem.
 
Veja o que o senador do Piauí postou nas redes sociais
 
"Não estou redigindo uma nota oficial do PTB do Piauí em resposta a colocação descabida do Piauí, em nota nacional, como motivo de desentendimento entre a coligação encabeçada pela Presidente Dilma, NOSSA CANDIDATA A PRESIDENTE, e o PTB NACIONAL.
Essa decisão abrupta e inexplicável é mais uma daquelas decisões que faz parte do lado obscuro da política que pra tentar explicá-la coloca-se sempre o espírito público e o interesse nacional acima de tudo mas nessa decisão isso, ten...ho certeza, nem foi analisado, é uma pena, por isso é que cada vez mais tenho a convicção plena que a minha decisão de não disputar a reeleição foi abençoada.
Quero deixar bem claro que o PTB do Piauí vota em Wellington Dias e Dilma, enquanto estivermos na política A PALAVRA DADA SEMPRE SERÁ UM BEM INESTIMÁVEL".
Senador João Vicente Claudino
Presidente Estadual PTB-PI

Nenhum comentário: