quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Criador de "Dilma Bolada" pode entrar para campanha de Dilma

Perfil do personagem sobre a presidente Dilma Rousseff, que contava com 1,5 milhão de seguidores no Facebook, foi retirado do ar por seu criador, desanimado com “hostilidades na internet em período eleitoral”; integrantes do comitê presidencial sinalizaram possibilidade de contratação de Jeferson Monteiro para a campanha de Dilma e, assim, trazer "Dilma Bolada" de volta.


Roberto Stuckert Filho/ PR
   
O governo Dilma Rousseff quer reverter a decisão de Jeferson Monteiro de tirar a ‘Dilma Bolada’ da internet. Perfil do personagem satírico sobre a presidente Dilma contava com 1,5 milhão de seguidores no Facebook mas foi retirado do ar por seu criador.

Ele alegou a escalada de hostilidades na internet em período pré-eleitoral pela tomada da decisão: “Entramos no período eleitoral e esse ano não vai ser mole. Há alguns dias foi liberada a campanha e é muito ruim saber que você pode fazer a diferença mas ver que está quase sozinho no meio de uma tormenta que é a internet, e que tem tudo para piorar conforme cinco de outubro (data da eleição) se aproximar”.

Integrantes do comitê presidencial querem reanimar um projeto de contratação de Monteiro para a campanha de Dilma e, assim, trazer "Dilma Bolada" de volta. Recentemente, ele disse que nunca recebeu nada pelo perfil, mas que atuaria na campanha desde que tivesse liberdade para criar.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: