domingo, 10 de agosto de 2014

Juliana Paes fala sobre a educação dos filhos: 'Boto de castigo sem pena'



Juliana Paes disse em entrevista à revista "Quem", durante o 42° Festival de Gramado, no qual é a estrela do filme "Despedida", que a maternidade a deixou mais madura e mais sensível.


Juliana Paes posa com os filhos Pedro e Antônio em momento de descontraçãoCasada com Carlos Eduardo Baptista e mãe de Antônio de um aninho e Pedro de três, Juliana Paes disse que as personagens Morena, no longa "Despedida" e Catarina, da última novela das seis da TV Globo, "Meu Pedacinho de Chão", foram especiais pois vieram após a maternidade.

"São personagens como um viés mais dramático também. Talvez a maternidade tenha me dado isso. São personagens que vieram depois dos filhos. A maternidade me deu mais sensibilidade ainda. Se eu já tinha, só ficou mais aguçado", disse.

A atriz também se considera mais madura. "Sempre fui ume menina precoce na questão de me virar sozinha. Sempre tive que batalhar desde cedo. Acho que minha maturidade emocional chegou mesmo com a maternidade", contou, fazendo questão de contar que coloca os filhos de castigo:

"Sou uma mãe extremamente sensível, às vezes permissiva. Mas, na hora em que tem que botar de castigo, eu boto e não tenho pena. Surte bons efeitos, pelo menos lá em casa tem dado certo".

Crédito da matéria: http://www.purepeople.com.br/noticia/juliana-paes-a-maternidade-me-deu-mais-sensibilidade_a24152/1

Nenhum comentário: