quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gerador garantirá água para a população

http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=NDA3MTc&ctype=P1180374.JPG&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=209172

A falha na prestação dos serviços de energia elétrica pela concessionária Eletrobrás, vem causando grandes prejuízos à sociedade campo-maiorense. Essa semana, tornou-se frequente as oscilações e a falta de energia, e consequentemente com isso, tem deixado quase todo o município sem água.

Para sanar este problema, que tem castigado os bairros em sua maioria, Cidade Nova, Parque Estrela, Paulo VI, Fátima, Santa Cruz e Fripisa, o prefeito Paulo Martins determinou à direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE que se locasse um grupo gerador que foi instalado na tarde dessa quarta-feira (24), no Poço Tubular que fica localizado no CAIC.
http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=NDA3MTc&ctype=P1180406.JPG&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=206508
João confere o novo sistema
A determinação do prefeito Paulo Martins foi muito importante para que a população não fosse totalmente prejudicada, disse o diretor João Lima
“Estamos tentando sanar a problemática da falta de água que é ocasionada diretamente pela a falha dos serviços da energia elétrica. Tivemos grandes prejuízos com a perda de alguns equipamentos que em sua maioria, jamais são reparados pela Eletrobrás mais estamos aqui prontos para solucionar o que nos compete que é no sistema de água”. Enfatizou João Lima
Enquanto se espera alguma resposta positiva desse problema que não é só em Campo Maior, tranquilizamos nossos munícipes com esse grupo gerador, finalizou o diretor do SAAE que já esteve em Teresina tentando buscar soluções junto à ELETROBRÁS.

Nenhum comentário: