quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeito Paulo Martins nomeia novos concursados para o SAAE

Mais 05 (cinco) servidores somaram-se à equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE na manhã desta terça-feira, 20. Eles foram aprovados no Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2011) realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior em parceria com a APPM. A solenidade, realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, contou com as presenças dos familiares dos empossados.

A posse e as boas-vindas foram dadas pelo prefeito Paulo Martins, o diretor do SAAE João Lima, os vereadores Fernando Miranda, Edvaldo Lima e Luis Lima, Bernadete Silva presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e por outros membros do Governo municipal.

Foram empossados: Erivelton Iris de Carvalho Ibiapina para o cargo de motorista; Francisco Maurino da Silva Oliveira e Welton Ximenes Aragão para o cargo de Trabalhador de Obras;
Davi Silva dos Santos para o cargo de Leiturista; Francisca Natália Ferreira de Carvalho para o cargo de Auxiliar de Serviços.   

Paulo Martins falou que o nome servidor já diz tudo: “Servidor” é para servir, servir o povo.  Paulo Martins complementou dizendo que espera contar com cada um dos novos servidores para construir um município melhor e encerrou parabenizando a todos.

O diretor do SAAE João Lima cumprimentou e falou que para garantir o serviço de qualidade que é prestado hoje, precisa do empenho de cada um dos servidores. “Todos têm a sua importância, "e conclamamos vocês que estão sendo nomeados, a somar e assumir compromisso com a sociedade campomaiorense respeitando e preservando os princípios que regem a administração pública”", disse João Lima. 

O vereador Fernando Miranda que também usou a tribuna falou que o momento é muito especial para ele, pois sempre defendeu e levantou a bandeira de se fazer Concurso Público. “O momento é de alegria para todos nós, o SAAE na qual fui diretor oferece estrutura para qualquer servidor desenvolver um bom trabalho e  o salário em dias, antes  o que se via era servidores angustiados com o pagamento atrasado e hoje deixo a certeza para vocês de salários em dias” conclui o vereador.  
Texto e foto: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário: